sábado, 8 de janeiro de 2011

XIS - O super lanche do Sul do Brasil


Depois de muito tempo consegui conhecer Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lugar bonito, gente educada, e diferente de São Paulo, lá só se vê 2 times nas ruas: Internacional e Grêmio. Aqui temos acho que todos times do Brasil andando na rua.
Bom, pensei que lá no Sul só ia comer churrasco e tomar chimarrão, errado. Me surpreendi que no primeiro dia que passei lá meus amigos gaúchos me levaram para comer um super lanche.  Não sei qual o nome que ele poderia ter por aqui em SP, super lanche, super X-Tudo, põe tudo que tiver no pão, mas lá eles chama de XIS.
O que eu pedi era quase o top da casa, vinha nele: filé mignon, ovo, queijo, maionese, ervilha, tomate, e batata-frita. Batata frita mesmo, pensei que só eu tinha essa mania, mas eles já vendem pronto...rs.
Bom, tá ai minha dica. Quando forem para POA comam o XIS, nunca mais vocês vão ao McDonalds e cia Ltda.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário