quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeira moto

Em 2007 comprei minha primeira moto, uma Honda/Twister 250cc, show bola essa moto. Dica: independente do tipo de moto que se está adquirindo, antes de fazer grandes trajetos, conheça sua moto, adquira experiência com ela para saber como acelerar, frear, como fazer curvas, e nunca seja 100% confiante porque é ai que as merdas acontecem.


Não sei se foi uma boa opção ter comprado a Twister, mas a oportunidade apareceu. Herdei a moto do meu brother Gutão, estava inteirona e já com experiência de estrada...rs.

Quando peguei ela senti que precisava de um tempo para me adaptar até pegar estrada, e foi o que fiz. Andava somente no bairro, de final de semana, em locais tranquilos. Quando senti que conseguia pilotar com mais segurança fui encarar minha primeira viagem....

Me diverti muito com ela, mas meu coração bati forte por uma custom....não teve jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário