sábado, 1 de maio de 2010

Vespaparazzi

Belo dia estávamos a caminho do litoral norte de SP e como de costume paramos no Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto. Ao parar precisava apertar meu retrovisor que estava solto. Como de rotina de todo final de semana, estava cheio de motos. Chegou perto de mim um cara que estava com um pessoal de Honda/CBR para oferecer ajuda e disse: "Pô, você vai precisar acho que de uma 14 ou 15". E gritou: "Ei, Vespaparazzi, tem umas chaves ai?" E outro cara respondeu: "Quem anda de Vespa sempre tem." Foi ai que conheci o Vespaparazzi.




Figuraça. Ele é fotógrafo estradeiro. O que é isso? Ele fica posicionado em locais estratégicos em estradas pela região, fotografando os motociclistas e ciclistas, depois vende as fotos aos mesmos. Muito legal as fotos porque pega o pessoal em alta velocidade, com uma qualidade muito boa.
To procurando alguma minha, mas tem foto para caceta lá....rs, mas não se preocupem, ele dá o número da sua foto quando te encontra em algum posto. Caso contrário, tem que ficar garimpando igual eu to fazendo agora.

Vale a pena conferir.

Vespaparazzi

Um comentário:

  1. Olá! sou o Walter ,vespa , vespaparazzi em breve estarei com o novo site (vespaparazzi.com.br) que será a cara do motociclista BRASILEIRO em breve
    forte abraço atodos este site está no meu link

    ResponderExcluir