domingo, 9 de maio de 2010

MotosCustom.com.br



Antes mesmo de eu começar a pensar a andar de moto, já existiam muitas pessoas que  pilotando, viajando e acumulando muitos KMs de rodagem. Um desses caras eu conheci, é o Jovi. Para quem não o conhece, deveria. Figuraça. Bom, um dia ele chega para mim e fala: "Monstro, entra no meu fórum e se cadastra." Tá bom né, é só mais um cadastro mesmo, pensei comigo. Me cadastrei. Já achando a idéia sensacional, um fórum para se discutir sobre assuntos relacionados de moto e principalmente custom, uma paixão que já estava despertada dentro de mim.
O motosCustom.com.br nasceu modesto, poucos usuários, poucos acesso, mas com uma idéia e diversidade de assuntos diversos. Hoje é, se não for o maior, um dos maiores sites de referência para o motociclismo custom do Brasil e tendo até usuários de outros países. Faça um teste, vá ao Google e pesquise sobre alguma moto estilo custom, veja os resultados. E o melhor, nele as opiniões são fornecidas por quem vive o dia-a-dia com sua moto: os próprios motociclistas.
Galera, depois do Alex, que é o cara que ajuda o Jovi no fórum, o Jovi e mais 2, sou eu. Sou o número 5 de hoje 6.779, sábado dia 01/05/10, até a tarde com certeza esse número aumentará.
Algumas seções que eu recomendo:

- Passeios, viagens e encontros: ótimo local para se conhecer pessoas, conhecer histórias de pessoas e principalmente fazer sua própria história indo aos passeios e encontros que são marcados nesse tópico.

- Classificados: excelentes produtos, desde simples botas, luvas, até super motos sendo vendidas, e o melhor é que muitas delas são conhecidas por muita gente do fórum por viajarem juntos.

- Oficina e Manutenção: nessa seção além de tirar dúvidas e pegar indicações sobre oficinas, pode-se aprender muito sobre manutenção de motos. Rica em informações, dicas de compras de peças, tanto no Brasil como no exterior. Muito legal essa parte.

- Tópicos referentes as marcas: enciclopédia de motos na internet, produzida diretamente pelos proprietários das máquinas. Refrência incondicional para quem quer fazer qualquer tipo de qualquer coisa nas motos, pequenos reparos a compra de um novo modelo.

Vale e muito a pena perder alguns minutos por dia e ler o imenso conteúdo disponível no fórum

Acessem: www.motoscustom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário