Doug Madsen (Tim Allen), Wood Stevens (John Travolta), Bobby Davis (Martin Lawrence) e Dudley Frank (William H. Macy) são grandes amigos que gostam de motos e se reunem sempre em bar de motociclistas para bater papo. Wood está fálido, perdeu a mulher e sugere aos amigos para largarem tudo por um tempo e fazer uma viagem sem destino. Nenhum dos amigos sabem que Wood está mal das pernas, mas topam entrar nessa aventura.
A partir daí, é só risada. Nada daquele negócio sério, de gente de preto, couro, caras mal encarados. Que nada! Eles só se metem em confusão.
Umas das cenas mais engraçadas é quando Duddley, que é um nerd, mostra a tatuagem radical que ele fez no braço. kkkkkk, quase me mijei de tanto rir ao ver a maça da Apple. Muito bom !!!!
E as confusões começam quando eles encontram um grupo de "motociclistas de verdade" no caminho.
O meu amigo Arnaldo curte cinema. Se ele pegar um filme para analisar vai falar sobre a fotografia, trilha sonora, efeitos especiais. Eu sou mais simples, digo se o filme é bom ou não. E esse é. Tem moto, música e o John Travolta que é um puta ator. Martim Lawrence da pra contar nos dedos os filmes que gostei com ele: Bad Boys 1 e 2 , e esse. A atuação dele foi muito legal, ele faz um marido que é mandado pela mulher e se pela de medo dela.
E o policial que eles encontram. Típico gay americano: alto, forte e policial ! Brincadeira. Mas o John C.MacGinley mandou muito bem no papel. Apareceu pouco, mas quando o fez foi muito cômico.
Vale a pena assistir para dar umas risadas.
Links: IMDB
mano, esse filme é muito bom... a tattoo da apple e a cena do lago eu ri mto! e realmente chega uma idade que os tiozoes querem radicalizar... eu, com certeza, vou ser assim kkkkk
ResponderExcluirabs, PH! e valeu por lembrar heheh
Muito bom mesmo Arnaldo, esse foi sem dúvida um filme de moto bem bolado ! Abçs
ResponderExcluir